DUNGEON’S: MAIS DETALHES

Avatar Brasil (Novo)

Olá pessoas da internet? Tudo bem com vocês? Hoje eu trago mais noticias relacionadas a primeira Dungeon que está por vir no AdventureQuest 3D. Devido ao grande número de pedidos de explicação sobre a Dungeon o tio Cysero decidiu fazer uma publicação no site oficial do Game para dar maiores detalhes sobre o mesmo. Portanto eu trago em primeira mão para vocês entenderem mais sobre essa deliciosa fase do jogo. Então sem perder muito tempo dá um “Read More” aí pra conferir tudo!

seperador-textoPois é pessoal! Vocês devem ter percebido que o nosso amigo e author, Lucian Escarlate nos trouxe uma noticia semelhante sobre à Dungeon, porém gostaria de ressaltar que nesta publicação eu apenas trago um complemento à noticia que ele já havia publicado anteriormente no blog. Então se você não viu a postagem dele eu sugiro dar uma olhada! Para isso basta dar um clique no botão abaixo para conferi-la agora mesmo!

Clique Para Ler mais sobre isso!seperador-textoDUNGEON’S: MAIS DETALHES

dungeonsEsse calabouço está sendo definido para 3 tipos de heróis de lvl 10 (Em nível de dificuldade – propriamente falando. P.S.: Obrigado Hoguorotus por complementar a postagem para maior facilidade de entendimento). Portanto pessoal será o seguinte;

  • Para os jogadores que estão próximos do nível 10 (Será mais difícil explorar a masmorra);
  • Para os que estiverem no nível 12 (Não vai chegar a ser um desafio);
  • E finalmente para aqueles que estão vestindo sua Alpha Knight II, será como um dia na “praia” dos mortos-vivos (Ou seja; vai ser fácil).

Teremos como base o sistema “O primeiro a chegar é o primeiro a ser servido”,  assim você terá de combinar com os seus amigos para saber se todos querem explorar e dominar a Dungeon juntos. É um local pequeno, com apenas um punhado de surpresas, mas isso é porque esta é a primeira masmorra que nós já fizemos. Porem você pode esperar muito mais de Dungeons futuras.

linhaOBSERVAÇÃO: Não vamos ter 3 tipos de masmorra, trata-se apenas de um termo utilizado para enfatizar o nível de dificuldade para os jogadores de lvl 10 ou inferior.

seperador-textoO QUÊ É UMA INSTÂNCIA?

CYSERO: Eu sei que isto é muito novo para alguns de vocês, portanto você pode não saber o que quero dizer com “Dungeon Instance”.

Basicamente, é um lugar (uma room /sala /local do jogo) que irá fazer uma nova “cópia de si mesmo” quando o último enche (Propriamente dizendo: Quando o local chega ao seu limite de jogadores na sala ele irá criar uma outra sala idêntica para que mais jogadores possam explorar também). O AQ3D já está usando um sistema semelhante em todas as suas áreas e é por isso que você pode acabar em uma sala diferente do Yulgar’s Inn que o seu amigo se encontra… Porém, essas masmorras tem um detalhe especial concebidos se comparado às demais instâncias, veja o exemplo: Ao decorrer das suas lutas contra os oponentes no seu caminho do labirinto, o mapa irá acompanhar todo o seu progresso e os monstros não irão reaparecer novamente na sala após “60 segundos” como eles fazem nos demais locais do jogo. Isto significa que você poderá “limpar a instância” literalmente falando. Nós podemos fazer os monstros ( “trash mobs”) mais difícil do que normalmente eles são, de modo a obter mais de um desafio para você. Depois de abater o chefe e todos receberem os seus presentes, todos os jogadores saem da sala e a instância se redefine (Volta ao normal, com todos os monstros e puzzles). Quando você entrar novamente, vai se deparar com uma instância totalmente fresca.

seperador-textoPOR QUÊ “O PRIMEIRO A CHEGAR É O PRIMEIRO A SER SERVIDO”?

Na versão completa do jogo, você irá formar um partido para invadir um calabouço com seus amigos. Porém neste momento o AQ3D não possuí nenhum sistema de “Friend List” ou “Invite to Party” então não temos como rastrear aquele medroso que quer fugir da masmorra.

dundeon 1.1

Não queremos “sentar-se nas instâncias” por meses até que tenhamos um sistema de partido (Invit to Party) e uma lista de amigos (Friend List)  para finamente trabalha-la a instância no jogo. No calabouço esperamos você nos dar um feedback sobre o que você gostou e sobre o quê não gostou! É isso o quê queremos. É de se entender que mesmo que alguns de vocês sejam muito pacientes e dispostos a nos dar o tempo que precisarmos para fazer um jogo perfeito, a maioria de vocês quer ser “alimentado com o conteúdo do jogo” ao decorrer do desenvolvimento o mais rápido possível.

Por outro lado, não podemos dar um “tapa em conjunto” e criar uma lista de amigos, porque há muitas outras ocorrências futuras como por exemplo o sistema partidário, o sistema social, incluindo a habilidade de invocar amigos (Sumom) / Ignorar (Ignore) e o sistema de alianças (Guild) que estão sendo planejados para serem construídos sobre a fundação de um sistema de “Friend List” improvisado e humilde. Portanto nós não podemos nos dar ao luxo de “jogar um sistema na lixeira e tacar fogo” em algo que você usou por algum tempo e, em seguida, substituí-lo completamente por um sistema totalmente novo, mesmo que este seja melhor do que aquele que foi improvisado, pois faria com quê uma enorme quantidade de jogadores fosse embora visto que já haviam se acostumado com o sistema  humilde da versão anterior.

gundeon 1.2

Como muito do AQ3D, nós temos que fazer o certo desde a primeira vez. Então, por enquanto, será muito difícil tentar a Dungeon sozinho por exemplo. Porém basta esperar as próximas duas pessoas entrarem na masmorra e cair na sua instância do calabouço. Portanto basta considerar que isto é um trabalho em desenvolvimento.

seperador-textoEntão é isso pessoal! Espero que tenham gostado destes novos detalhes e explicações que o tio Cysero nos trouxe. Esclareceu muitas dúvidas, e nos deu detalhes importantes. Porém ele deveria nos dar mais imagens hehehehe, mass por hora tá bom! Qualquer noticia estamos aí para traze-la o quanto antes para vocês leitores. Abraços e até logo.

aq3dbrasil-gif

rodapé

21 comentários sobre “DUNGEON’S: MAIS DETALHES

  1. Pra ficar melhor explicado, na parte em que ele fala que “este calabouço está sendo definido para 3 tipos de heróis”, ele não quis dizer que vão ser 3 diferentes. O Cysero simplesmente se referiu ao nível de dificuldade. A masmorra em si teve seu nível de dificuldade baseado num grupo de 3 heróis com nível 10, então para estes, a dificuldade será maior. Caso os heróis sejam nível 12, não vai chegar a ser um desafio, e se você tiver o set da Alpha Knight 2.0, aí sim seria “um dia na praia dos mortos-vivos”.

    A propósito, belo post, o blog está se desenvolvendo bem.

  2. Vai ser legal se depois de acabar com essa dungeon ela poder refazer tudo, espero mesmo que isso seja desafiador, pois farmar gold, pelo menos para mim, é algo doloroso e chato, bom post.

  3. Bom post. Pelo que eu entendi vamos depender de outros jogadores, mas os jogadores vão mesmo ajudar ou ficariam brincando e explorando mapa? tem que ter algo para evitar isso kk

Deixe um comentário